Pin It button on image hover

SAUDADES...


Tenho saudade do meu blog, estava lembrando de como tudo começou, das minhas criações e produções de artesanato. Mas tudo na vida tem seu fim e infelizmente o Chá teve outras prioridades na vida. Uma delas foi a mudança de casa e isso impactou profundamente nas minhas criações e consequentemente o fechamento da minha loja virtual. O tempo disponível e espaço que eu tinha para criar e produzir acabou reduzido e o pouco tempo que eu tive (após 8 horas de jornada de trabalho) foi para acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu filho que hoje está com 6 aninhos.

A única coisa de que não parei por completo, foi desenhar, que não dispõem de espaço físico e posso fazer a qualquer horário do dia... muitas ideias, muitos sonhos e muita fé. :)

Priscila

Obrigada pela sua visita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UMA MENSAGEM