Pin It button on image hover

Pequena e amada produção

Recebo muitos e-mails de pedidos dos produtos do Chá, então achei necessário criar um FAQ explicando tim-tim por tim-tim como funciona minha pequena e amada produção.

Mas antes de tudo isso quero contar um pouquinho da história do Chá e como tudo começou.

Lembro da minha infância, o primeiro curso de ilustração que fiz na vida, o desenho de tubarão que fiz aos 6 ou 7 anos na escola que gerou burburinho entre os amigos e a professora, são pequenas lembranças que justificam hoje, acredito, a paixão que tenho pela arte de ilustrar. O tempo fez com que eu desviasse meu caminho para outras coisas, eram muitos interesses e muitas escolhas que faziam com que eu renunciasse essa paixão, mas sempre, lá no fundo, eu tinha grande admiração por esse trabalho. Fiz faculdade de design gráfico, sempre fui amante da fotografia, arte, moda e design e aos poucos voltei a desenhar...não sou exímia ilustradora, mas admito me orgulhar um pouquinho das minhas pequenas grandes ideias e criações que fazem com o que o Chá seja o que é. Quando meu filho nasceu a minha vontade de fazer coisas aumentaram ao ponto de criar este blog.

---------------------------------------

Pois vamos as perguntas:

♥ Chá é uma loja? :s
Ainda não! O Chá começou sem pretensão de se tornar uma loja, era somente um blog, mas como recebo muitos e-mails,digo, com toda certeza que o objetivo é tornar os produtos vendáveis...tudo produzido aqui, na minha sala, feito com paciência e paixão. Aos pouquinhos, e nas horas que tenho disponível, desenho um pouco aqui, vou pintando ali e assim vão nascendo os carros, os jacarés, os monstrinhos, a lua, o astronauta, as estrelas....

♥ Por que a produção é devagar? :/
Porque é tudo feito à mão, desde o desenho a pintura...e além de minha dedicação ao chá, divido meu tempo em outro trabalho. Estou avaliando a possibilidade de produzir de forma mais rápida, para que eu consiga atender aos pedidos.

Espero ter ajudado.

--------------------------------------
A produção do dia começou focada nas almofadas de câmera fotográfica.
As canetas da acrilpen, são minhas grandes aliadas nesta grande empreitada, são ótimas em tecido de algodão pois tem uma fixação excelente.

beijos do Chá









Priscila

Obrigada pela sua visita ♥

3 comentários:

  1. Então boa sorte em seus lindos trabalhos!
    Mais uma coisa... que câmera você usa? A qualidade das tuas fotos é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte amada!
    Mas já tenho certeza que será um sucesso! Tudo muito caprichado aqui, lindo!

    Foco sempre! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. O sucesso é certo porque há muito talento. Parabéns, seu trabalho é lindo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

DEIXE UMA MENSAGEM