Pin It button on image hover

Lembrancinha do Vicente

Como designer e ilustradora, as ideias sempre vão surgindo no decorrer do dia, costumo rabiscar algumas ideias para depois não esquecer, afinal um banco de ilustrações nesse momento se faz necessário, pois são essas ilustrações que dão vida às almofadas de meu filho, os quadros que enfeitam as paredes de meu apartamento e os mimos que dou de presente para amigos queridos. O tempo que levo para confeccionar cada uma das almofadas, dependem de alguns detalhes, como o tamanho por exemplo, algumas são mais complexas, outras mais simples. Mas uma coisa todas elas tem em comum, são feitas com amor, paciência, pois é nesse trabalho foi que encontrei minha paz, meu ponto de equilíbrio!

E foi com todo esse amor que o chá utilizou para confeccionar a lembrancinha do Vicente, que foi tudo pensado com muito carinho. A  maior parte da lembrancinha é totalmente handmade.

Neste post vou falar da embalagem.
Para o pacote utilizei papel manteiga, (essa mesmo, a que usamos para cobrir forma de bolo antes de colocarmos ao forno. Gosto desse papel pela sua semi-transparência) recortei do tamanho de A4 e dobrei ao meio, colei as laterais.

























Depois disso utilizei canetinha marca texto nas cores azul e laranja e com uma régua distribuí linhas paralelas alternando as cores (fiz com linhas zigue-zague também.).



Depois de finalizado, recortei o topo com tesoura zigue-zague para dar um acabamento mais divertido. 
Você pode, ao invés, de colar tag no meio do pacotinho, pendurar as tags com uma linha ou cordinha, ou ainda enfeitar com pom-pom de crochê.











































Para fechar o pacotinho costurei com linha amarela utilizando a costura em zigue-zague. E pronto! Este é o resultado:


Espero que tenham gostado.

beijos do chá

Priscila

Obrigada pela sua visita ♥

6 comentários:

DEIXE UMA MENSAGEM