Pin It button on image hover

Quase lá...

Bom dia, já tinha perdido a noção do tempo, meu último post foi em janeiro deste ano e lá se foram quase 6 meses de ausência...tive tempo suficiente para pensar em meus projetos pessoais e perceber que tudo é possível! Tive muitos contratempos, algumas decepções e frustrações...a partir disso percebi que esse turbilhão de coisas aconteceram por uma boa causa. Consegui também otimizar o meu tempo, dividi-lo entre filho, casa, projetos pessoais e trabalho.
.............
O projeto "chá de retalho", ainda pequeno, está tomando forma, e isso tem gerado graaaande satisfação pessoal.
Não sei se já comentei aqui, mas uma das minhas grandes paixões é desenhar. Estou me dedicando esses dias à confecção de almofadas, todas desenhadas e costuradas por mim. Espero que gostem!!!! :D
.............
Quero agradecer aos meus grandes incentivadores oficiais, meu marido Marcelo e meu filho Antônio.

Priscila

Obrigada pela sua visita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UMA MENSAGEM