Pin It button on image hover

Dando os primeiros passos.

Olá, meu nome é Priscila, nem sei como começar este primeiro post. :D


Primeiro de tudo.... ignorem meus erros de português (ainda escrevo idéia com acento :P).


Gostaria de compartilhar com minhas amigas (os) leitoras (os) meus primeiros passos ao mundo da costura, apesar de vir de uma geração de costureiros (avô alfaiate, avó costureira,tia, tio, mãe..), eu praticamente sou uma zero à esquerda sobre o assunto. 


Comprei minha primeira máquina de costura dias atrás (realizando um sonho) ela é bem basiquinha, para iniciantes, e eu já me bati horrores com ela. Pelo menos eu consegui colocar a linha da maneira certa, VIVA, fiquei mega feliz, agora preciso correr atrás de um curso de corte, costura e modelagem urgente, meu tempo é curto, tenho casa pra arrumar e filho pra cuidar, trabalho o dia inteiro, mas mesmo assim vou reservar nem q seja 2 horinhas por dia para fazer a segunda coisa q mais gosto na vida (pq a primeira é cuidar do meu amado filho).


Vou chegar lá, e espero que com a ajuda das minhas queridas amigas blogueiras eu consiga realizar esse grande sonho.


bjos a todas

Priscila

Obrigada pela sua visita ♥

3 comentários:

Ana Kroetz disse...

Achei vc, menina!Ainda me bato um pouco prá achar as coisas...Cheguei a mandar um email,e era só clicar no nome do blog...Tá bom, tá bom...Confesso que a cabeça anda até balançando de tantas encomendas, tanta coisa prá criar...a idéia está lá é só tirar do pensamento e fazer virar realidade...Fácil?Depende , se for costura...belezinha!Vim te incentivar com o blog e com a costura...Não desanime...Se precisar de um apoio , uma opinião , me chama...
Sucesso prá vc !Bjs, Ana.

Nanda disse...

Oi Priscila adorei o seu blog, tb sou louca pelo mundo da costura, mas ao contrário de vc não venho de uma familia q costura nem nada parecido rsrsrs mas tenho uma singer basiquete e já fiz algumas coisas retasssss (q ficaram meia tortas na verdade) fiz um saco para bebê com algumas modificações q eu queria e umas tulipas q peguei o passo a passo na net....meu sonho, grande sonho é saber costurar meus vestidos e da minha filha.
boa sorte e vou te acompanhar tá???

bjo

Nanda Cardieri

Aidê disse...

oiii...boa sorte com seu trabalho! Todas começamos assim.bjos